menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Infraestrutura

Revitalização e ciclovia na Avenida Campo Grande

É mais uma ação de embelezamento da cidade

19/09/2017

Revitalização e ciclovia na Avenida Campo Grande

Uma das avenidas tradicionais de Primavera do Leste, a Avenida Campo Grande receberá obras de revitalização dos canteiros centrais e implantação da ciclovia. A iniciativa surgiu a partir da ideia do Prefeito Léo Bortolin, PMDB, de tornar mais acessível à trafegabilidade e proporcionar mais segurança aos ciclistas, esporte que a cada dia tem conquistado mais adeptos no município.

Durante o lançamento da obra, nesta manhã desta terça-feira (19), o prefeito Léo Bortolin ressaltou que na primeira etapa será feito a implantação da ciclovia em toda a extensão da Avenida Campo Grande - cerca de 3,5 quilômetros.- “e logo em seguida, a nossa meta é interligar até o Lago Municipal e seguir ao Primavera III”.  É meta dessa administração  redesenhar os canteiros de outras avenidas, como a Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre e Amazonas, com o intuito de embelezamento e acessibilidade.

O vereador Kinha Juriti, na oportunidade, representando o Legislativo, aproveitou para reiterar que o município precisa de mais ações como essas. “é uma obra relativamente simples de ser executada, mas com resultados extraordinários, que envolve duas coisas importantes para sociedade, o apoio ao esporte e mais seguranças ao pedestre”. Para Nelso Marcon, um dos pioneiros e incentivadores do desenvolvimento de Primavera do Leste, “o município precisa de ações como essas que transformam e trazem melhoria para todos nós”.

Conforme o secretario de infraestrutura, Eduardo Wolff, outras ações de transformações já estão sendo planejada pela Prefeitura . “São obras que vão ao encontro da expectativa da população primaverenses, que além de embelezar o município, trará mais qualidade de vida”.  O evento foi prestigiado por secretários e vereadores.

Veja também:

Boletim Corona vírus 21.06.21

Boletim Corona vírus 17.06.21

Boletim Corona vírus 14.06.21

Primavera do Leste dá mais um passo para se tornar um polo aeronáutico

Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas

Estrada que liga o Primavera III ao Tuiuiú tem passagem de carros liberada em 2,4 quilômetros de asfalto

Prefeitura entrega três pontes de concreto no interior do município

Prefeitura inicia obras de infraestrutura e modernização no Lago Municipal

Estradeiro Municipal: Mais de 330 km de estrada de terra são percorridos

Prefeitura realiza tapa-buracos em principais corredores de escoamento de safra

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333