menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Infraestrutura

Prefeitura inaugura iluminação pública esperada há vinte anos

Em três dias foram atendidas reivindicação de duas décadas

18/09/2017

Prefeitura inaugura iluminação pública esperada há vinte anos

Após 20 anos de espera, moradores do bairro Tuiuiú, receberam, na noite do domingo, 17,  a iluminação pública da Avenida Seriema por determinação do atual prefeito Léo Bortolin, PMDB, e do esforço da secretaria de Infraestrutura, que colocou toda a equipe a serviço daquela comunidade, "é uma obra relativamente simples, barata e de valor social imensurável, não podíamos adiar mais".

Para o prefeito, ideias práticas e inovadoras são necessárias para ações como essas-  conseguimos em tempo recorde, três dias, e com material que já possuíamos na secretaria, lançar a obra e executá-la, oferecendo mais conforto e segurança  a população do Tuiuiú".  Léo agradeceu o vereador Nery Gaiteiro, PDT, morador do bairro, que sempre realizou os serviços de limpeza e é incansável na busca de melhoria do bairro junto a Prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal Miley (PV) também prestigiou a inauguração e reforçou que o momento é de satisfação. "eu ainda me lembro,que desde de 1997, eu participava das reuniões realizadas no bairro e este era um grande desejo dos moradores. Posso dizer que o sentimento é de realização. Por isso, é importante ressaltar este trabalho desenvolvido pelo prefeito e também quero reafirmar que o legislativo é parceiro dessas ações".  

Representante ativo do bairro, no legislativo, Nery Gaiteiro, aproveitou para expressar a satisfação daquela comunidade -. "estamos mais seguro com a via iluminada que oferece visão privilegiada do que está presente a nossa volta". Ele também ressaltou a importância das ações do projeto Meu Bairro de Cara Nova,  "Tudo isso proporciona uma melhor qualidade de vida".

O secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, agradeceu a parceria de outras pastas nas ações realizadas - "essa integração da Prefeitura, secretarias, Câmara Municipal e população  permite que estejamos mais próximos dos problemas e consigamos resolver as demandas. Essa é a nossa função, a meta é de solucionar os problemas com a maior rapidez possível".

 Os vereadores Luis Costa (PR) e Carlinhos Instrutor (PSD), acompanharam os trabalhos, que incluíram também limpeza das ruas, retirada de entulhos, pintura de meio fio, colocação de raspa de asfalto, roçagem de mato, arborização e ações culturais e sociais.

Veja também:

Boletim Corona vírus 21.06.21

Boletim Corona vírus 17.06.21

Boletim Corona vírus 14.06.21

Primavera do Leste dá mais um passo para se tornar um polo aeronáutico

Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas

Estrada que liga o Primavera III ao Tuiuiú tem passagem de carros liberada em 2,4 quilômetros de asfalto

Prefeitura entrega três pontes de concreto no interior do município

Prefeitura inicia obras de infraestrutura e modernização no Lago Municipal

Estradeiro Municipal: Mais de 330 km de estrada de terra são percorridos

Prefeitura realiza tapa-buracos em principais corredores de escoamento de safra

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333