05/09/2017 - Secretaria de Educação e Esporte

Abertas inscrições para o vestibular do IFMT com vagas também em Primavera

As inscrições começaram ontem (04) e seguem até dia 02 de outubro, pelo site: (http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4085). São oferecidas 1.009 vagas para 17 campus espalhados por todo estado, entre eles a cidade de Primavera do Leste. Além de dois centros de referência em Campo Verde e Jaciara.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 80. O pagamento deve ser feito até o dia 16 de outubro. O candidato poderá solicitar a isenção de pagamento de taxa de inscrição até a data de 02 de outubro.

Os cursos com inscrições abertas em Primavera do Leste são: Engenharia de Controle de Automoção, Bacharelado em Química e Análise de Desenvolvimento de Sistemas, todos os cursos possuem 23 vagas.

Para pedir a isenção é preciso atender alguns critérios como ter estudado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular com bolsa integral de estudos; comprovar renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio; comprovar residência no Estado. A lista dos candidatos que tiveram o pedido deferido será publicada no dia 10 de outubro.

O IFMT disponibilizará no dia 07 de novembro, a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas, que serão realizadas no dia 26 de novembro.