21/08/2017 - Secretaria de Assistência Social

Assinatura de contratos do residencial Guterres acontecem nos dias 23 e 24

divulgação
Assinatura de contratos do residencial Guterres acontecem nos  dias 23 e 24

A Secretaria de Assistência Social informa a todos os contemplados do Residencial Guterres I e II, que  nos dias 23 e 24  de agosto (quarta-feira e quinta-feira), serão  assinados os contratos de posse dos imóveis, as  famílias serão  separadas  em grupos de contemplados, divididos conforme  quadras do residencial.

“A lista com número de quadras está disponível no site da prefeitura municipal em www.primaveradoleste.mt.gov.br, das quadras 01 a 13 os contemplados assinarão o contrato na quarta-feira (23), já as quadras 14 a 26 serão atendidos na quinta-feira (24), as assinaturas acontecerão das 8h as 16h, na quadra  de esporte da escola municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada no bairro Tuiuiú ao lado do Residencial Guterres” explicou Tiago Wassoavick coordenador de habitação.

Para a assinatura do contrato os beneficiados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, (os casais contemplados devem apresentar documentos de ambos), procurações só serão aceitas em  casos de extrema urgência, e não  alfabetizados.

“Os contemplados são obrigados a comparecer a assinatura do contrato respeitando as datas estipuladas conforme quadras, a ausência ou não assinatura não justificadas, podem acarretar a perda do imóvel”, ressaltou o coordenador.

Os contemplados podem consultar a lista de convocação no site da Prefeitura Municipal em www.primaveradoleste.mt.gov.br, as listas também estão disponibilizadas nos murais da Secretaria de Assistência Social, e também em todos os Cras da cidade, quanto a entrega das chaves dos imóveis, a data ainda  não foi divulgada pelo Ministério das Cidade e Caixa Econômica Federal.