Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

14/08/2017

divulgação
Show do cantor Gospel Antonio Cardoso acontece Sexta-feira (18) em PVA

Na  próxima sexta-feira (18), Primavera do Leste receberá o show " uma  casa iluminada por  Jesus" do  cantor  de destaque nacional Gospel Antonio Cardoso. O show é gratuito e aberto a população a partir  das 19:30h na praça de eventos no centro, o show tem apoio da Prefeitura Municipal.

ANTONIO CARDOSO é cantor, compositor e já se apresentou em mais de 2500 cidades brasileiras. Especializou-se em produzir canções e mensagens que abordam com leveza o tema FAMÍLIA. Seu trabalho é visto por educadores e co-municadores como uma oportunidade singular para refletir sobre o futuro da família.

Na apresentação que ele fará no dia 18 DE AGOSTO, as canções e as imagens vão se entrelaçando com as mensagens, e uma motivação própria para  vivência da mística do Senhor na construção da família. Mais que um espetáculo musical, ANTONIO transforma as suas apresentações numa celebração ao AMOR de pais e filhos; um repórter do seu tempo e de sua época.

A gravadora Paulinas/COMEP edita suas obras desde 1979. Ao todo, ele já gravou 16 obras individuais. A influência do Padre Zezinho é marcante em suas produções. Tendo como retaguarda a sua própria família, ele mesmo diz: “Eu empresto o meu canto à causa da família e minha família dá o seu tempo de espera” comenta ANTONIO CARDOSO. O evento promoverá o encerramento da semana  da família.