Outubro Rosa Primavera do Leste

08/08/2017 - Coordenadoria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Estão abertas inscrições para Rainha da Prima Fest Show

Assessoria de Comunicação

A Tradição do rodeio e festa popular está de  volta ao município após quatro anos, nos dias 06,07,08 e 09 de setembro acontecerá a Prima Fest Show. E com ela a beleza das mulheres de Primavera do Leste estará em evidência com o concurso da escolha da Rainha da Prima Fest Show.

As  inscrições, acontecem até o dia 11 de agosto, na Secretaria de Cultura, Lazer, Turismo e Juventude - Secult, das 7 as 11h e das 13 as 17h. Para participar as candidatas devem ter entre 18 e 25 anos.

As concorrentes irão disputar os postos de Rainha, Princesa e Madrinha da Prima Fest Show. A escolha das candidatas irá acontecer no próximo dia 19 de agosto (Sábado), durante cerimônia e coquetel no Espaço Arte Festa ( antigo Petrus Eventos), a partir  das  20:30h.

As vendas de mesas e ingresso já estão liberadas. Mais informações sobre as inscrições e vendas de mesas  com organizador do evento, Julio Cesar  (66) 99663-7957.

Prima Fest Show:

O evento inteiramente social, irá contar com rodeio em touros, rodeio mirim em carneiros, praça  e alimentação, Espaço Kids com parque inflável, Shows nacionais, bandas regionais e Boate, a festa acontecerá no parque de exposições  e a entrada será um Quilo de  alimento.