08/08/2017 - Secretaria de Assistência Social

Atletas de PVA conquistam 21 medalhas em campeonato estadual de Taekwondo

Assessoria de Comunicação

Vinte atletas disputaram no final de semana, a etapa estadual de Taekwondo, o Cuiabá Open. Primavera do Leste ficou em segundo lugar na classificação geral e trouxe para o município 21 medalhas. Os atletas fazem parte do projeto do Centro de Referência da Juventude de Primavera do Leste.

Um dos alunos, Diego Camilo, se classificou para disputar o Brasileiro, em São Paulo.  O prefeito  Getulio Viana destacou o apoio ao  esporte, " o  incentivo ao  esporte no município é uma  das prioridades, pois estes atletas levam o nome  de nossa cidade a todos os conatos do país" destacou o prefeito.

O mestre de Taekwondo, Wilmar Ribeiro, ressalta que não mediram esforços para trazerem essas conquistas. “É uma sensação de dever cumprido. Eles tiveram bons resultados e isso irá incentivar mais ainda”, pontua.

Das 21 medalhas sendo elas: 18 de ouro, duas de prata e uma de bronze.