ÚLTIMAS VAGAS para cursos profissionalizantes gratuitos

03/08/2017

divulgação
ÚLTIMAS VAGAS para cursos profissionalizantes gratuitos

O SENAI em parceria com a Prefeitura de Primavera do Leste está oferecendo cursos de qualificação profissional Totalmente Gratuitos.

O plantão de matrículas acontecerá nos  dias 03 e 04 de  agosto das 7h até às 22h na unidade remota do Senai localizados na rua Curitiba esquina com o mercado Ramin Edifício Iracema 1 andar. Para os cursos de Recepcionista Noturno, Assistente de Controle da Qualidade - vespertino ou noturno, Assistente de Recursos Humanos - noturno, Pedreiro - noturno e Auxiliar Financeiro Noturno, todos com início para dia 07/08.

Todos os cursos são GRATUITOS uma parceria entre SENAI e Prefeitura de Primavera do Leste. Telefone para contato: 66 3498-4485 ou 66 99615-3814.

Previsão de Início para as aulas dia 07/08/2017.