Outubro Rosa Primavera do Leste / MT

13/07/2017 - Secretaria de Educação e Esporte

Projeto de leitura e Primacredi promovem entrega de livros a alunos

Divulgação

Na última sexta-feira (07) o  Banco Primacredi, promoveu a entrega de 150 livros infanto-juvenis, para o projeto “O encanto da leitura, abrindo novos significados para a escrita”, proposto pelo, 4.º ano consecutivo, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “São José”.

"O Banco Primacred  atendendo ao nosso pedido prontamente e com olhares atentos aos nossos alunos, demonstraram grande alegria e encantamento pela recepção preparada com muito carinho e gratidão, Os livros são como: o combustível, o coração e ao mesmo tempo a alma de toda escola que privilegia o conhecimento literário, a linguagem nobre, formal e figurada em seu cotidiano" explicou a professora de  Língua portuguesa Marileide Logon Ribeiro.

A parceria também trouxe para escola a organização da  biblioteca, com ampliação do acervo literário.  agradeço ao valioso apoio, mais uma vez do Primacredi, que  promove o brilho nos olhos de nossos queridos alunos, que demonstraram claramente uma doce e necessária curiosidade. Uma parceria de ouro que com certeza gerará frutos adocicados e estimulantes" finalizou  a professora.