menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Assistência Social

Prima Jovem disponibiliza 150 vagas

10/07/2017

As inscrições para ingresso no  Prima Jovem, já  estão abertas, e  devem  ser feitas  na sede do  projeto localizada na Rua dos hangares, 400, até  dia 14 de julho,   ao todo serão disponibilizadas 150 vagas, para alunos de 7 a 17 anos. Os documentos necessários  são: CPF, RG ou certidão de  nascimento, foto 3x4, numero do NIS.

 As oficinas disponibilizadas aos jovens e crianças  são: artesanato, capoeira,dança, teatro, informática, Taekwondo, Iniciação Áudio Visual, Pequeno Agrônomo e Música ( Flauta Doce, Teclado e Violão).

O projeto receberá  emenda parlamentar  destinada através do Deputado estadual Max Russi para aquisição de mobiliário. Além da atual estrutura a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Assistência Social, está  restaurando um dos Hangares do aeroporto municipal pertencente ao município localizado em frente a sede do projeto.

Atualmente o Projeto atende cerca de 350 jovens e crianças em inúmeras oficinas com a ampliação o projeto irá absorver mais 150 alunos, totalizando 500 alunos e  contará com novas oficinas. " Desde a reinauguração do projeto que estava  parado há  quatro anos, estamos buscando incentivo e promovendo melhorias na sede  para aumentar o número de jovens e crianças atendidos, temos uma  demanda crescente no município,  aos  poucos e  com investimentos próprios e destinação de parceiros iremos conseguir aumentar o numero de  vagas", explicou a secretária de assistência social Gisele Ferreira.

Veja também:

Conselheiras Tutelares eleitas para o Quadriênio 2024-2028, iniciam hoje seus mandatos em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Estão abertas novas inscrições para concorrer ao cargo de conselheiro tutelar de Primavera do Leste

Prefeitura abre novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Carteira de Trabalho passa a ser digital

Conheça os novos conselheiros tutelares que assumirão em 2020

Votação para eleger conselheiros tutelares ocorrerá no próximo domingo (6)

Começa a campanha eleitoral para escolha dos conselheiros tutelares

Provas para o cargo de conselheiros tutelares ocorrerão no próximo dia 4

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333