Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Secretaria de Cultura abre inscrições para curso de introdução a Iluminação

07/06/2017

Secretaria de  Cultura abre  inscrições para curso de introdução a Iluminação

A  Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude  em parceria com MT Escola de Teatro abre inscrições para o curso de “INTRODUÇÃO À ILUMINAÇÃO”.  O  curso é  gratuito e  uma ótima oportunidade para profissionalização, as  inscrições devem ser feitas pelo site Oficial da MT escola de  teatro.

Nas últimas semanas o município recebeu  dois cursos de extensão da MT Escola de Teatro. A oficina de introdução a Iluminação tem como objetivo : Desenvolver trabalho prático buscando proporcionar uma experiência que confronte a teoria com a materialidade da luz. Permitindo, assim, que os participantes experimentem suas próprias visões e concepções sobre materiais, que nos conduzam a uma compreensão mais apurada sobre o uso da cor, a física e a matéria, a estética e o conceito, abrindo espaço para a experimentação e novas hipóteses de criação na iluminação.

As  inscrições podem ser  feitas no site  oficial da MT Escola de Teatro, pelo link: : http://mtescoladeteatro.org.br/curso-de-extensao-introducao-a-iluminacao, são limitadas  a 30 vagas, e podem ser feitas até dia 8 quinta-feira.

A oficina tem como orientadora a profissional Grissel Piguillem, com vasto currículo e especialização  na temática. O Curso acontece  de 12 a 14  de junho.  A produção fica na responsabilidade da Associação Cultural Teatro Faces!