Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

02/06/2017

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estagiários

A prefeitura municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Administração, está com inscrições abertas para processo seletivo para a contratação de estagiários para atuar no serviço público.

Serão disponibilizadas vagas para estudantes de diversas áreas que estão cursando a partir do 2º semestre do ensino superior.

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, podendo ser no período da manhã ou da tarde de acordo com a necessidade dos órgãos da administração, com carga horária de 4  horas diárias (20) horas semanais, e 6 horas (30) horas semanais.

A prefeitura oferece como remuneração uma Bolsa-auxílio no valor de 550 reais mensais para carga horária de 30 horas, de 350 reais mensais para carga horária de 20 horas de serviço e mais auxílio transporte.

O tempo de duração do estágio será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses ou encerrado a qualquer momento por ambas as partes.

Ao todo serão oferecidas 89 vagas, os documentos exigidos são: Declaração de Frequência da Universidade (Declaração de Vínculo ou cópia da rematrícula); notas do último semestre cursado, emitida pela Faculdade (original); cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e ficha de inscrição devidamente preenchida.

"Para nós é interessante que o estagiário se integre ao município para formação profissional, e que ele possa contribuir com conhecimentos acadêmicos, ajudando no desenvolvimento de Primavera do Leste" destacou o secretário de administração Carlos Laete.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09 de junho, das 7 às 11h, e  das 13 ás 17h na sede da prefeitura, rua Maringá, 444 – centro

Para mais informações, o interessado deverá ligar 3498-3333.

As inscrições são gratuitas e  o edital do processo seletivo está  disponível no Diário Oficial do Município e pode ser acessado em www.primaveradoleste.mt.gov.br, link Dioprima.