Gabinete do Prefeito

Comunicado Procon Municipal

25/04/2017

Comunicado Procon Municipal

A prefeitura Municipal através do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Municipal informa que desde ontem (24) estamos sem sistema, devido a uma falha na central em Cuiabá, o que  impossibilita o registro de  reclamações e denúncias. O atendimento continua normalmente os funcionários estão efetuando atendimento e tentando resolver por telefone as reclamações diretamente com a central.

Em contato com a superintendência em Cuiabá a justificativa foi a seguinte:

“O sistema está com problemas na ativação do sistema operacional da máquina e estamos aguardando a SEJUDH efetuar a migração, enquanto isso de 1h em 1h tem de ser religada a máquina manualmente. Ou seja, nós estamos com problema na ativação do sistema e estamos aguardando a SEJUDH. Assim que tivermos alguma posição referente ao problema, estarei informando a todos. Obrigada pela compreensão e paciência.”

O PROCON Municipal atende na Rua Londrina, n.° 422 - Centro, de segunda a sexta-feira,  atendendo das 7h às 18h, sem interrupções.