17/04/2017 - Secretaria de Cultura

Já estão abertas as inscrições do Prima Canta 2017

Assessoria de Comunicação

Estão aberta às inscrições para o Prima Canta 2017, o tradicional festival que reúne talentos da música de Primavera do Leste, Mato Grosso e dos demais estados do país este ano acontecerá do dia 10 ao dia 13 de maio no lago  municipal Vô Pedro Viana.  As inscrições para os interessados vai até o dia 01 de Maio e pode ser feita online. O festival é dividido nas seguintes categorias sertanejo: MPB, Gospel, Sertaneja, Infantil e Composição Inédita. As inscrições são gratuitas.

“O  Prima Canta é um grande espaço de encontro da música. Reúne interpretes e compositores rememorando o período dos grandes festivais no país. Serão quatro dias de muita música, além de fazer parte da comemoração dos 31 anos de Primavera do Leste" , destacou o Secretário de  Cultura Wanderson Lana.

Este ano o evento acontecerá no Lago Municipal Vô Pedro Viana a partir das 19h, exceto a categoria infantil que será a partir das 14h. O Prima Canta 2017 prevê premiação em dinheiro e troféu do 1º ao 5º lugar.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura Turismo Lazer e Juventude, no edifício Iracema, 414, na rua Curitiba ( anexo ao mercado Ramin), no centro das 7h às 11h e das 13h às 17h  ou pelo e-mail primacanta@pva.mt.gov.br, mais informações pelo fone 3498-4771, ou no edital disponível no site da prefeitura municipal de Primavera do Leste.