Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

“Concertos IHARA” leva workshop sobre formatação de projetos culturais a Primavera do Leste (MT)

Além do evento, voltado para capacitação de produtores locais, ação conta com apresentação de orquestra e da dupla Zezé di Camargo & Luciano

06/04/2017

Assessoria de Comunicação
“Concertos IHARA” leva workshop sobre  formatação de projetos culturais a  Primavera do Leste (MT)

A IHARA, empresa de tecnologia em proteção de cultivos, em parceria com a Marolo Produções, promove a segunda edição do projeto “Concertos IHARA”. Lançada em 2015, a ação tem como objetivo levar ao interior do país os grandes eventos musicais e capacitar produtores locais para que possam formatar suas próprias iniciativas e fomentar a cena cultural da região.

A primeira cidade escolhida para receber os shows gratuitos e o workshop foi Primavera do Leste (MT). Na próxima sexta-feira (7), Maria Dolores e Felipe Duarte, da Marolo Produções, vão realizar a palestra “Formatação de projetos culturais”. O evento, que acontece das 14h às 17h, está dividido em duas partes e irá abordar temas como definição de público-alvo, responsabilidade social, formas de viabilização e Lei Rouanet. Os interessados em participar do encontro podem se cadastrar pelo e-mail [email protected].

Já no domingo (9) é a vez da orquestra e dos convidados especiais Zezé di Camargo & Luciano, subirem ao palco. As apresentações acontecem no Lago Vô Pedro Viana, a partir das 17h. Os shows são gratuitos e contam, além do patrocínio da IHARA, com apoio da Agro Amazônia, Grupo AGP, Prefeitura de Primavera do Leste, e realização do Ministério da Cultura/Governo Federal e Marolo Produções. O projeto é enquadrado na Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.