Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS | BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS
Primavera contra o coronavírus e ao seu lado.
HOME | NOTÍCIAS | GRÁFICO | VÍDEOS

BOLETINS | VACINAÇÃO | NOTAS | DECRETOS

Home / Coronavírus - Covid 19

15/06/2022 - Coordenadoria de Comunicação

4º Copa Craques do Vôlei com 41 equipes começa nesta quinta-feira (16)

O evento tem participação de cinco municípios e mais de 41 times

4º Copa Craques do Vôlei com 41 equipes começa nesta quinta-feira (16)
Começa nesta quinta-feira (16), a 4ª Copa Craques do Vôlei com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo foram 41 equipes inscritas, totalizando mais de 400 atletas, acompanhada de seus treinadores e comissão técnica responsável.

As categorias disputadas foram Sub-14 (até 13 anos), SUB-16 (até 15 anos), SUB-18 (até 17 anos) e SUB-21 (até 20 anos). As disputas vão ocorrer  no Colégio Nova Geração, Ginásio Pianão e Colégio Mãe da Divina Providência.

O Voleibol que já é um esporte popular em Primavera do Leste e região se consagra atualmente como um dos maiores eventos esportivos do ano. As equipes que participam já adquiriram enorme destaque e garantiram medalhas importantes, levando a região, principalmente o município de Primavera do Leste a se consolidar como um polo do voleibol Estadual e Nacional.

“O esporte é uma ferramenta de transformação social, que garante o combate à vulnerabilidade social, o desenvolvimento da comunidade e a promoção da cidadania incentivando crianças e jovens para um futuro melhor”, diz o Luiz Antônio,  Secretário de Esportes.

A Associação Força Vôlei, realizadora do evento, já conta com mais de 150 atletas e já figura como uma das mais importantes delegações do Estado, conquistando medalhas de grande relevância, como a Taça Brasília de Voleibol, que já em sua primeira edição contou com a participação de vários estados do país e com isso a Associação já mostrou que sua força está além do nome e trouxe para casa o ouro no SUB-15 (até 14 anos) e o bronze no SUB-17 (até 16 anos).

Para o Professor Ricardo Moura, falou sobre a Copa Craque, “promete mais uma vez ser um grande evento pela qualidade dos seus jogos e pela organização da competição, a população de Primavera que quiser prestigiar não vai se arrepender”.

Para mais informações você poderá entrar em contato diretamente com os professores Ricardo Moura (66) 99623-3699 ou Professor Roberto Feijó (66) 99222-0547 ou através do Instagram oficial da AFV @forca_volei.

O ESPORTE EM PRIMAVERA DO LESTE

E o calendário de ações esportivas ainda no mês de junho a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes realizará o JESC’s (Jogos Escolares do Campo) com diversas modalidades nos dias 21 a 23.

O Circuito primaverense de esportes de praia 2ª etapa acontecerá entre os dias 23 e 26. O esquenta para a Corrida de São Cristóvão também acontecerá em junho no dia 26 e por fim teremos início ao Campeonato primaverense de Futebol Amador Master (acima de 40 anos) no dia 25/06 com previsão de término no dia 13 de agosto.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT - Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro - Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000 - (66) 3498-3333