Secretaria de Administração

Provas para o seletivo 463/2020 ocorrerão no próximo dia 20

Por conta da pandemia, o processo seletivo que era para ter ocorrido em abril foi adiado

10/12/2020

Em razão da diminuição de infecção pelo novo coronavírus na cidade e devido a necessidade da Prefeitura em contratar profissionais para ocuparem vagas temporárias e essenciais para o funcionamento da administração pública, será dada a continuidade no processo seletivo 463/2020. As provas ocorrerão no próximo dia 20, em dois períodos, a partir das 8h e a partir das 13h30. Os portões estarão abertos uma hora antes e a prova terá duração de três horas.

Farão as provas os candidatos que realizaram as inscrições durante o mês de março de 2020. A prova ocorreria em 5 de abril, quando a proliferação do vírus estava começando a tomar força em Mato Grosso e também em Primavera do Leste. Como medida de segurança, a aplicação das provas foi suspensa.

Nesta quarta-feira (9) foi publicado novo edital no Diário Oficial de Primavera do Leste com as novas datas e locais de provas, elas ocorrerão nas escolas municipais 13 de Maio e Mauro Weis. Na publicação também será possível consultar o local e horário da prova dos mais de 1 mil candidatos inscritos. Acesse clicando aqui.

Para garantir a segurança de todos, será obrigatório o uso de máscara durante todo o período da prova. Haverá álcool em gel disponível nas entradas das escolas e das salas, além de tapete de sanitização. Também será respeitado o distanciamento físico com um espaçamento de até dois metros entre as mesas.

A Secretaria de Administração recomenda aos candidatos que não compareçam ao local de prova pessoas com sintomas gripais, aguardando resultado para o teste da COVID-19 ou positivadas. Haverá o monitoramento com termômetros para a aferição de temperatura e, em caso de febre, o candidato não poderá realizar a prova.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste