Coordenadoria de Trânsito

Parque das Águas recebe placas de sinalização e identificação de ruas

Em 2 anos, a Prefeitura instalou placas em mais de 20 bairros

17/04/2020

Parque das Águas recebe placas de sinalização e identificação  de ruas

Mais um bairro de Primavera do Leste está sendo contemplado com a instalação de placas de sinalização e placas de identificação de ruas. Os moradores do Parque das Águas, que há seis anos aguardavam essa melhoria para o bairro, começaram a receber esse serviço executado pela Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) na última quinta-feira (16).

As instalações dessas placas é um projeto que a Prefeitura começou há pouco mais de dois anos. Desde então, 20 bairros já receberam placas com nomes de ruas e em 22 bairros foram instaladas placas de “PARE”, um investimento que ultrapassa os R$ 541 mil.

Somente no Parque das Águas o investimento é de aproximadamente R$ 50 mil. São 130 conjuntos instalados. Uma semana é o prazo para que todas as placas estejam colocadas no bairro.

O vereador Araújo é o responsável por indicar ao Poder Executivo a instalação dessas placas no Parque das Águas. Ele conta que recebeu diversas reclamações de moradores que sofriam por não receberem entregas dos Correios, por exemplo. Sem contar os acidentes nos cruzamentos pela falta de placas de “PARE”.

O Prefeito Léo Bortolin afirma que, assim como nos demais bairros que já receberam essas placas, a Prefeitura vem ouvindo a revindicação dos moradores. “Procuramos dar prioridade para esse tipo serviço, pois entendemos a dificuldades que os moradores enfrentam para passar a localização de suas casas e receber encomendas”, observa o prefeito.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste