06/03/2020 - Secretaria de Administração

Prefeitura promove leilão de imóveis

Os lances poderão ser feitos presencialmente ou pela internet

Prefeitura promove leilão de imóveis

A Prefeitura de Primavera do Leste realizará no próximo dia 16 leilões extrajudiciais de imóveis. Os lances poderão ser dados de duas formas, presencial, na sede da Coordenadoria Municipal de Trânsito e Trasportes Urbanos (CMTU), localizada na Rua do Comércio, 2.333, e eletrônico, através do site kleiberleiloes.com.br.

Para lances eletrônicos é necessário realizar um cadastro prévio no site mencionado no parágrafo acima. A orientação é para que esse procedimento seja realizado até 24 horas antes do início do leilão, que está previsto para começar às 9h.

Estão disponíveis para arrematação mais de 20 itens. Dentre eles: dois terrenos com área de 285 m² no loteamento Vertente das Águas; 14 terrenos com área de 600 m² no loteamento Jardim Riva; três salas comerciais no edifício Primavera Center; uma casa com 345,87 m² de área construída e terreno de 600 m², quatro quartos, sendo duas suítes, banheiro social, sala de estar, sala de TV, sala de jantar, lavanderia, cozinha e garagem para cinco carros, localizada no Centro de Primavera do Leste; e um apartamento residencial, no residencial Solar dos Jatobas, com área de 101,07 m², uma suíte, 2 quartos, banheiro social, sala de jantar, varanda, lavanderia, cozinha e garagem para dois veículos.

Os bens e outras informações também poderão ser consultados no site kleiberleiloes.com.br.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste