Secretaria de Esportes

Seleções Esportivas Primaverenses faz seletiva de atletas para 2020

Atletas das modalidades basquetebol, futsal, handebol, rúgbi e voleibol serão contemplados

02/03/2020

Seleções Esportivas Primaverenses faz seletiva de atletas para 2020

Após a criação da Secretaria Municipal de Esportes, Primavera do Leste vêm construindo um cenário progressista no âmbito esportivo, com a realização de eventos descentralizados e potencializando modalidades que antes eram esquecidas, sem deixar de lado as tradicionais e populares.

Para fortalecer ainda mais o cenário esportivo do município, em 2019 foram criadas as seleções esportivas, e a 2ª seletiva de atletas vai ocorrer no próximo sábado (7) e domingo (8). Jovens a partir de 16 anos podem participar.

No sábado, a partir das 13h, será a seletiva de voleibol feminino e as 14h voleibol masculino. Em seguida, às 15h será a seletiva do handebol feminino e às 16h handebol masculino. Às 17h será a hora da seletiva do basquetebol feminino e às 18h basquetebol masculino. E às 19h futsal feminino e 20h futsal masculino. Todas essas seletivas serão feitas no colégio Nova Geração (COC).

No domingo, serão as seletivas do Rúgbi, no estádio Cerradão, sendo a feminina às 15h e a masculina às 16h. As inscrições serão feitas gratuitamente no local e no dia das seletivas. É necessário levar documento de identificação com foto.

Este projeto, que parte de uma parceria da Prefeitura de Primavera do Leste com a Associação Primaverense de Esportes, Cultura e Lazer (APEC), tem como objetivo garantir que o município seja representado de forma oficial em eventos esportivos no âmbito estadual e nacional, e incentivar jovens e adultos ao desenvolvimento da prática esportiva.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste