10/02/2020 - Secretaria de Esportes

Canoagem e Projeto Craques do Amanhã estão com matrículas abertas

A prática da canoagem e outros diversos esportes é oferecida gratuitamente à população

Canoagem e Projeto Craques do Amanhã estão com matrículas abertas

Em 2020 a Prefeitura de Primavera do Leste traz de volta a modalidade que revelou a atleta olímpica Ana Sátila, a Canoagem. Com treinamentos no Lago Municipal, será mais uma modalidade do Projeto Craques do Amanhã. O lançamento oficial do Projeto será no dia 9 de fevereiro, a partir das 16h no, Lago Municipal.

As inscrições serão feitas pela internet e terão início no dia 10 de fevereiro. Para realizar a inscrição os pais ou responsáveis pelos alunos interessados deverão entrar no site da Prefeitura de Primavera do Leste, fazer o download da ficha de inscrição, preenchê-la, e mandar via e-mail para o endereço eletrônico craquesdoamanhãpva@gmail.com.

Aos pais que não têm acesso à internet, será disponibilizada a inscrição na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Ginásio de Esportes Pianão - entrada pela avenida Belo Horizonte nº 1.300, Centro Leste. As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro.

Além da canoagem, o projeto Craques do Amanhã oferece dez modalidades esportivas gratuitas para a população com idade entre 6 e 17 anos: badminton; basquetebol; capoeira; handebol; ginástica rítmica; judô; futsal; futebol de campo; tênis de mesa; e voleibol.

O projeto Craques do Amanhã atende cerca de 1 mil alunos, em 11 polos de atendimentos surgidos da necessidade de utilizar o esporte como uma ferramenta de transformação social. O projeto está inserido nos bairros do município, descentralizando as atividades, atingindo um público maior e se ressignificando no sentido de potencializar o desporto educacional, com cunho formativo e social.

Clique no link abaixo e baixe a ficha de inscrição

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste