Secretaria de Assistência Social

Prefeitura abre novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

04/02/2020

Prefeitura abre novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

O programa “Qualifica Primavera” traz para a população a oportunidade de fazer, gratuitamente, cursos profissionalizantes. Na próxima quinta-feira (6) e sexta-feira (7) ocorrerão plantões para inscrição de cursos de padeiro, salgadeiro, confeiteiro, assistente administrativo, recepcionista, confeccionador de bolsas em tecido e recursos humanos.

No Cras Mabília, no Primavera III, localizado na Rua Cajueiro, 903, estarão abertas as inscrições para os cursos de padeiro, confeiteiro, salgadeiro, assistente administrativo, recepcionista e confeccionador de bolsas em tecido, todos com 160 horas de duração. No dia 6 o horário de atendimento será das 8h às 11h e das 13h às 17h e no dia 7 será das 8h às 11h e das 13h às 15h.

No Cras Jonas Pinheiro, localizado na Avenida Ângelo Ravanello, 336, Jardim Progresso, também estarão abertas as inscrições para os cursos de padeiro, confeiteiro e salgadeiro, assistente administrativo, confeccionador de bolsa em tecido e recursos humanos. Todos com 160 horas de duração. Nesta unidade o horário de atendimento será: dia 6, das 10h às 11h e das 13h às 17h, e no dia 7, das 8h às 11h e das 13h às 15h.

Os documentos necessários para as inscrições são: CPF, RG ou CNH, comprovante de residência atualizado e número do NIS. Para mais informações sobre local dos cursos, turnos, e requisitos para inscrição entre em contado pelo whatsapp: (66) 9 9615 0582, ou (66) 3498 4485.

QUALIFICA PRIMAVERA

O “Qualifica Primavera” é uma parceria entre a Prefeitura de Primavera do Leste e o Senai. Desde maio de 2018, mais de 1100 vagas para 16 tipos de cursos profissionalizantes vem sendo oferecidos para a população. O investimento é de aproximadamente R$ 500 mil. O objetivo do Poder Executivo com esta ação é alavancar a geração de emprego e renda no município.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste