25/11/2019 - Secretaria de Esportes

ALI – Esporte Clube foi o grande campeão 2019

Diego Eifler
29ª edição do Campeonato Primaverense de Futebol Amador premia os vencedores

O campeonato Primaverense de futebol Amador 2019 chegou ao fim no último fim de semana. Depois de quatro meses de competição conhecemos os grandes campeões do ano de 2019. A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, na categoria livre.

As partidas aconteceram no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão”, na sexta e no sábado, confira os resultados:

Disputa de 3º lugar: MZT0 x 3Vitale Corp

Grande Final – Bar do Paulinho 0 x 5 Atlético Independente Primavera (ALI)

Os destaques individuais da competição foram para os atletas “Cidinho” do Ali como goleiro menos vazado e Gauchinho da equipe Bar do Paulinho como artilheiro da competição. E a seleção de atletas do campeonato ficou da seguinte forma:

Goleiro – Cidinho – (Ali – E.C)

Zagueiros: Murilo – (MZT) e William – (Vitale Corp)

Laterais: Marcelo (Bar do Paulinho) e Rodolpho (Ali E.C)

Meias: Pita (Bar do Paulinho) Chiquinho e Tutu (Ali E.C) e Igor Soares (Vitale Corp)

Atacantes: Gauchinho (Bar do Paulinho) e Anderson Bacas ( Ali E.C)

Foram premiados os 04 primeiros colocados da competição, além de artilheiro e goleiro menos vazado e destaque individual por posição no campeonato. Assim ficou a classificação final:

4º Lugar e equipe mais disciplinada: MZT E.C

3º Lugar: Vitale Corp

2º Lugar: Bar do Paulinho

Campeão 2019: Atlético Independente Primavera – ALI E. C

O Campeonato Primaverense de futebol Amador 2019 contou com 18 equipes e mais de 450 atletas e além de ser uma competição muito prestigiada, foi também

marcada pela solidariedade, onde mais de 500 litros de leite foram doados pelos atletas das equipes as instituições assistenciais de Primavera do Leste ( Centro Social Dom Bosco, Projeto Mãe Cidinha, Associação de Judô Primaverense e associação de Capoeira Ave Branca)

A organização do evento agradece todos os participantes, atletas e dirigentes das equipes de arbitragem, de apoio técnico da Secretaria Municipal de Esportes e, especialmente do Prefeito Leonardo Bortolin e seu vice Sérgio Fava.