22/11/2019 - Secretaria de Esportes

Final do Campeonato Primaverense de Futebol Amador ocorrerá neste fim de semana

Dois jogos movimentarão o Estádio “O Cerradão”

Final do Campeonato Primaverense de Futebol Amador ocorrerá neste fim de semana

O campeonato Primaverense de Futebol Amador 2019 está em sua reta final, depois de quatro meses de competição, conheceremos os grandes campeões do ano de 2019. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, na categoria livre.

As partidas serão no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão”. Na sexta-feira (22), às 19h30 ocorrerá a disputa do 3º lugar com os times MZT x Vitale Corp. Já no sábado (23), também às 19h, a final será entre os times Bar do Paulinho x Atlético Independente Primavera (ALI). Toda a população está convidada para prestigiar as partidas da competição. A entrada é gratuita.

Serão premiados os quatro primeiros colocados da competição, além de artilheiro e goleiro menos vazado e destaque individual por posição.

O campeonato contou com 18 equipes e mais de 450 atletas. Além disso, foi também marcado pela solidariedade. Mais de 500 litros de leite foram doados pelos atletas das equipes para instituições assistenciais de Primavera do Leste: Centro Social Dom Bosco; Projeto Mãe Cidinha; Associação de Judô Primaverense; e associação de Capoeira Ave Branca.

A organização do evento agradece todos os participantes, atletas e dirigentes das equipes, arbitragem, apoio técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Secretário de Esportes, profº João Neto e Prefeito Leo Bortolin e seu vice Sérgio Fava.