Compartilhe:
Dois jogos movimentarão o Estádio “O Cerradão”
O campeonato Primaverense de Futebol Amador 2019 está em sua reta final, depois de quatro meses de competição, conheceremos os grandes campeões do ano de 2019. A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, na categoria livre.
As partidas serão no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão”. Na sexta-feira (22), às 19h30 ocorrerá a disputa do 3º lugar com os times MZT x Vitale Corp. Já no sábado (23), também às 19h, a final será entre os times Bar do Paulinho x Atlético Independente Primavera (ALI). Toda a população está convidada para prestigiar as partidas da competição. A entrada é gratuita.
Serão premiados os quatro primeiros colocados da competição, além de artilheiro e goleiro menos vazado e destaque individual por posição.
O campeonato contou com 18 equipes e mais de 450 atletas. Além disso, foi também marcado pela solidariedade. Mais de 500 litros de leite foram doados pelos atletas das equipes para instituições assistenciais de Primavera do Leste: Centro Social Dom Bosco; Projeto Mãe Cidinha; Associação de Judô Primaverense; e associação de Capoeira Ave Branca.
A organização do evento agradece todos os participantes, atletas e dirigentes das equipes, arbitragem, apoio técnico da Secretaria Municipal de Esportes, Secretário de Esportes, profº João Neto e Prefeito Leo Bortolin e seu vice Sérgio Fava.
Veja também:
29ª edição do Campeonato Primaverense de Futebol Amador premia os vencedores
Atletas primaverenses participam dos jogos escolares da juventude na fase nacional
2ª Copa Craques do Basquete conta com mais de 350 atletas de Mato Grosso
Atletas Primaverenses classificam-se para etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude
Atletas primaverenses participam dos Jogos Escolares da Juventude
Escolas primaverenses se classificam para Jogos Escolares da Juventude – fase nacional, em Blumenau SC
Escolas campeãs do JESPS’S vão para etapa nacional dos Jogos Escolares
Jespinho – Jogos Escolares Primaverenses da infância começam nesta segunda
Secretaria de Esportes inicia escolha para seleções adultas de Primavera do Leste
Etapa Final do Campeonato Primaverense de Atletismo acontece neste sábado (31)
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO