menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Gabinete do Prefeito

Prefeitura lança edição do Natal Encantado

Esse ano a campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para doar aos carentes

11/11/2019

Prefeitura lança edição do Natal Encantado

Foi lançado nesta segunda-feira (11), na Prefeitura Municipal, mais uma edição do Natal Encantado, com perspectiva de superar o sucesso da edição de 2018. O prefeito Léo Bortolin anunciou a campanha ao lado dos vereadores, ressaltando o apoio da iniciativa privada, que permitiu a contratação de shows para um final de ano digno às famílias primaverenses.

A abertura oficial do evento será no dia 12 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, parque de diversões, a magia do acender das luzes e apresentação do espetáculo “O quebra nozes”, da Escola Municipal de Dança, e prossegue até o dia 20. Devido as obras de revitalização da Praça da Matriz, o Natal Encantado será realizado na Praça de Eventos.

No local haverá praça de alimentação. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Cultura. A edição contará ainda com apresentações teatrais, presépio vivo, cantatas de Natal, coral e orquestra, “uma programação familiar, feita com carinho pela nossa equipe”, confirma o prefeito.

Léo Bortolin esclareceu que antecipou o anúncio das festividades de natal para que as famílias possam se organizar para participar de tudo que será disponibilizado pela Prefeitura. “Queremos que o primaverense receba seus familiares e amigos aqui na cidade e não saia daqui para visitar outras cidades no final do ano, porque é uma data com grandes comemorações, encontros e reencontros de pessoas. Essas festividades também fomentam a economia”, destaca o prefeito.

Natal solidário

Além das festividades inerentes ao Natal e ao Ano Novo, o grande diferencial de 2019 é o Natal Solidário, campanha voltada para as famílias de baixa renda e vulnerabilidade social, de forma a permitir que elas tenham uma mesa farta, como deveria ser durante todo o ano.

A ideia é arrecadar brinquedos e alimentos. Para isso cupons estão disponíveis nos Cras, Secretarias Municipais, Prefeitura, Creas e Câmara Municipal. Cada dois quilos de alimento não perecível e/ou um brinquedo em bom estado de conservação vale um cupom. Os participantes da campanha concorrerão a prêmios em dinheiro e eletrodomésticos.

No dia 22 será o encerramento da programação de Natal, com show de Luis e John; e Guilherme e Santiago. Para o Ano Novo, no dia 31, terá queima de fogos e shows com a dupla Arthur e Matheus, Pedro Henrique e Fernando, Dj Pipo Som e Sandro Salles.

O prefeito Léo Bortolin reafirmou a importância da parceria com a iniciativa privada, que permitiu o pagamento dos cachês para os artistas, “sem a participação dos empresários, com certeza teríamos dificuldades em fazer um natal e final do ano como planejamos, só temos que agradecer a confiança de cada um que acreditou no nosso projeto”.

As empresas patrocinadoras do Nata Encantado são: Campo Incorporadora; Imobiliária Cosentino; Edificato Construtora; Aegea – Águas de Primavera; Intensicare; Banco Primacredi; Eletromóveis Martinello; Mantiqueira granja de ovos.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Juiz Alexandre Delicato Pampado assume interinamente a Prefeitura de Primavera do Leste por dois dias

Prefeito interino Valdecir Alventino recebe Deputada Federal Coronel Fernanda

Mulheres ocupam cargos estratégicos na Prefeitura

Projeto Social Mãe Cidinha deve ampliar espaço com doação de terreno pela Prefeitura

2021 será um divisor de águas na administração pública

Prefeitura decreta recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro

Nota de Pesar

Veja o que muda em Primavera do Leste a partir desta quarta-feira (15)

“Eu Amo Meu Bairro” chega para a região do Jardim Luciana e Poncho Verde

1ª Edição do “Eu Amo Meu Bairro” de 2020 será no Tuiuiú

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333