02/10/2019 - Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Inscrições para o V Festival Castro Alves de Poesia são prorrogadas!

As categorias Poema Inédito, Declamação e Declamação Livre do V Festival Castro Alves de Poesia estão com inscrições prorrogadas até a próxima terça-feira (8). O evento deve integrar a classe artística do segmento de literatura, mostrando a forma como o mundo e as emoções podem ser vistas por diversos olhares, com o intuito de comover, emocionar, impactar e trazer sensações através das palavras.

O Festival Castro Alves de Poesia é uma iniciativa da Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude (SECULT) e tem o objetivo de mobilizar a classe artística: poetas e escritores, instituições culturais, escolas, academias, projetos e associações.

Os interessados deverão apresentar documentos e a poesia pronta. A inscrição pode ser feita por e-mail, pelo endereço eletrônico festivalcastroalves@pva.mt.gov.br, ou pessoalmente na SECULT, situada na Avenida dos Lagos n° 2.602 - Parque das Águas.

O evento de premiação ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 18h, na Câmara Municipal de Primavera do Leste, que fica na Av. Primavera n° 300 - Primavera II.

É importante que os candidatos, antes de enviar a inscrição, fiquem atentos a todas as regras de cada categoria, para que no momento da curadoria, a participação seja confirmada.

O edital com mais informações está disponível no site:

http://primaveradoleste.mt.gov.br/editais/3944.html. Para tirar dúvidas, entre em contato com a SECULT pelos números: (66) 9 9697-5820/ (66)9 9964-1683.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste