Secretaria de Administração

Data final para inscrições do Concurso Público é prorrogada

Os candidatos têm até a próxima segunda-feira (16) para garantir a realização da prova

13/09/2019

Data final para inscrições do Concurso Público é prorrogada

A data final para as inscrições do concurso público da Prefeitura de Primavera do Leste foi prorrogado por mais quatro dias. O prazo, que antes era previsto em edital para o último dia 12, agora segue até segunda-feira (16) e o limite para o pagamento da taxa de inscrição foi adiado para terça-feira (17).

A decisão foi publicada no Diálrio Oficial de Primavera do Leste (Dioprima), na edição do último dia 12, e foi estabelecida pela Comissão Organizadora do Concurso Público. De acordo com o documento o motivo da prorrogação é a constatação de problemas técnicos no site institutobrasil.net.br, endereço eletrônico utilizado para realizar as inscrições.

É importante ressaltar que no dia 16 o site receberá as inscrições somente até às 22h59, no horário oficial de Mato Grosso.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste