22/08/2019 - Secretaria de Esportes

Primavera do Leste sediará 3ª etapa do Campeonato Matogrossense de Judô

Cerca de 400 atletas de Mato Grosso estarão na cidade nos dias 24 e 25 de agosto

Primavera do Leste sediará 3ª etapa do Campeonato Matogrossense de Judô

O Campeonato mato-grossense de Judô chega à terceira etapa neste fim de semana e a cidade sede é Primavera do Leste. A competição é realizada pela Federação Mato-grossense de Judô e organizada pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Associação Primaverense de Judô (APJ).

Nesta etapa os atletas primaverenses estarão na disputa representados pela APJ, Projeto Mãe Cidinha, Projeto CREJU, Dojô Militar, Projeto Fazendo Vencedores e Projeto Craques do Amanhã.

A competição estadual, após as duas primeiras etapas realizadas em Nova Mutum e Campo Verde, colocam Primavera do Leste e Campo Verde na briga pelo título de campeão estadual 2019, sendo que Campo Verde possui a liderança do campeonato até esta etapa.

O evento terá início neste sábado (24), no Ginásio de Esportes Pianão, com abertura oficial 8h, e contará com a presença de todas as delegações participantes, Campo Verde, Sorriso, Cuiabá, Sinop, Nova Mutum, Dom Aquino, Guiratinga, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Várzea Grande.

As lutas acontecerão nos períodos matutino, vespertino e noturno, sempre no Ginásio Pianão. A entrada é gratuita. Prestigie e torça por nossos atletas.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste