15/08/2019 - Secretaria de Esportes

29º Campeonato Primaverense de Futebol Amador começa neste fim de semana

Primeira partida será dia 17 de agosto as 19:00 horas no Estádio “O Cerradão”

29º Campeonato Primaverense de Futebol Amador começa neste fim de semana

A Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Esportes, convida a população para o início do 29º Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2019. As competições começam no mês de agosto com término previsto para outubro de 2019.

A primeira partida será neste sábado, dia 17, às 19h, no Estádio “O Cerradão”. Em 2019 participarão da competição 18 equipes do município, com cerca de 400 atletas e dirigentes das equipes.

São eles:

ALI Primavera do Leste, Bairro São José, Bar do Paulinho, Corona Futebol Clube, Federais Esporte Clube,  Futalccol Futebol Clube, G.U.T.U, Ipredu F.C, MZT F.C, Nacional Futebol Club, Primavera Cosmos Júnior, Primavera 3 A, SEP Cleber Rolamentos, São Cristóvão A, São Cristóvão D, Tsunami Futebol Clube, Vitale Corp e Furacão do Cerrado.

Os quatro primeiros lugares receberão premiações em dinheiro, além de troféus e medalhas. Também serão premiados o artilheiro e goleiro menos vazado da edição.

As rodas serão às terças e quintas-feiras, às 19h30 e aos sábados com rodada às 17h e 19h, todas no Estádio Cerradão. A tabela completa está disponível no site da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste www.primaveradoleste.mt.gov.br.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste