22/07/2019 - Secretaria de Educação

Inscrições para o 29º Campeonato Primaverense de Futebol estão abertas

Esse é o momento do primaverense prestigiar o futebol, o esporte mais amado do Brasil

Inscrições para o 29º Campeonato Primaverense de Futebol estão abertas

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, comunica que as inscrições para o Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2019 estão abertas a partir desta segunda-feira (22).

A categoria será Livre. As inscrições vão até o dia 12 de agosto e a abertura dos jogos prevista para o dia 17 de agosto, com partidas a serem disputadas no Estádio Antônio Santo Renosto, O Cerradão.

As inscrições e o regulamento deverão ser solicitados através do link: http://solicitacao.gerenciadordecompeticoes.com.br:8075/?&Comp=100576E3&Cli=46383F.

Para a inscrição social cada equipe deve doar três caixas com 12 unidades de leite, que serão doados às entidades sociais de Primavera do Leste, com objetivo de fortalecer a importância do esporte nas comunidades.

Maiores informações através do fone (66) 3498 6462, ou na Secretaria de Esportes, anexo ao ginásio Pianão.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste