menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

2ª Copa Craques do Vôlei conta com mais de 300 atletas de Mato Grosso, Goiás e Rondônia

09/07/2019

2ª Copa Craques do Vôlei conta com mais de 300 atletas de Mato Grosso, Goiás e Rondônia

Disputas acirradas, partidas de tirar o fôlego e muita emoção, esse é o resumo de três dias de competição esportiva na modalidade voleibol feminino, com a realização da 2ª Copa Craques do Vôlei, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, com a idealização do profº Ricardo Moura.

O prefeito Leonardo Bortolin esteve no cerimonial de abertura e salientou a importância deste tipo de evento. “O esporte é uma ferramenta de transformação social, que atinge diversos âmbitos. Primavera acredita no esporte na luta e combate à vulnerabilidade social, com o trabalho que desenvolvemos junto aos bairros no projeto Craques do Amanhã e em eventos como esse. A certeza é que teremos resultados significativos”.

As partidas ocorreram em duas quadras do Colégio Mãe da Divina Providência e no Ginásio de Esportes Pianão, entre equipes de Primavera do Leste, Campo Verde, Barra do Garças, Sinop, Várzea Grande, Cuiabá, Goiânia - GO e Vilhena – RO. Ao todo 55 partidas definiram as melhores equipes da competição.

Na categoria Mirim foram premiadas: em 1º Lugar a equipe Força Vôlei/Craques do Amanhã; em 2º lugar a Escola 13 de maio (ambas de Primavera do Leste); e em 3º lugar a equipe do Colégio Coração de Jesus de Cuiabá. O destaque da categoria ficou com a atleta do Força Vôlei, Julia Lange.

Já no infantil a equipe da cidade de Vilhena foi a grande campeão, em 2º lugar ficou o colégio Coração de Jesus, de Cuiabá, e em 3º lugar ficou a equipe da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Sinop. A atleta destaque da categoria foi a atleta Emanuele e a melhor levantadora foi a atleta Vitória, ambas da equipe Associação Vilhenense de Voleibol (AVV).

No juvenil a disputa foi acirrada e após uma virada incrível a equipe Coopema, de Barra do Garças, sagrou-se campeão da 2ª Copa Craques de Vôlei 2019. Em 2º lugar ficou a equipe da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Sinop, e em 3º lugar a AVV. A melhor levantadora da categoria foi a atleta Larissa do Coppema, Barra do Garças, e a atleta destaque foi a atleta Alana, de Sinop.

A Copa Craques do Vôlei fortalece a democratização do esporte, e a Secretaria de Esportes de Primavera do Leste trabalha para que a 3ª edição seja ainda maior.

 

1º lugar - Infantil - AVV - Vilhena

1º lugar - Juvenil - EI Coopema - Barra do Garças

1º Lugar - Mirim - Craques do Amanhã

2º lugar - Infantil - Colégio Coração de Jesus - Cuiabá

2º lugar - Juvenil - SMEEEC - Sinop2º Lugar - Mirim - EMEF 13 de Maio

3º lugar - Infantil - SMEEC - Sinop

 

3º lugar - Juvenil - AVV - Vilhena

3º lugar - Mirim - Colégio Coração de Jesus - Cuiabá

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333