30/05/2019 - Secretaria de Educação

Campeonato Amador de Futebol Categoria Veterano começa neste fim de semana

Abertura está marcada para o dia 1º, às 18h30, no Estádio “O Cerradão”

Campeonato Amador de Futebol Categoria Veterano começa neste fim de semana

Após cinco meses de eventos esportivos diversificados, chega a hora de Primavera do Leste, prestigiar o esporte mais amado pelo Brasil, o futebol. O Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2019 têm seu início marcado para sábado a partir das 18:30 horas no Estádio “O Cerradão” com a categoria Veteranos, que são atletas com idade igual ou acima de 40 anos. Serão dois meses de competição, com partidas sempre nas terças, quintas-feiras às 19h e sábado as 17h.

Categoria Veteranos- estão as equipes Bairro São José, Sociedade Esportiva Parma, Pva Cosmos F.C, Esporte Clube Botcha, Aymore Esportes, Amigos da Bola e 13 de Maio que disputarão entre si o título de campeão primaverense de futebol amador veterano 2019.

O evento é alusivo às comemorações ao aniversário de 33 anos de Primavera do Leste e abre o calendário de competições futebolísticas, que contará também com campeonato primaverenses de futebol Society, de futsal e o Campeonato Primaverense de Futebol para categorias de base e Livre. A realização é da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Maiores informações através do fone (66) 3498 6462.

Informação importante- A Secretaria Municipal de Esportes comunica que, em virtude da greve dos professores na rede estadual, adiou as inscrições das categorias de base do Campeonato Primaverense de futebol e que após reunião com o colegiado tomará as providências para a retomada das inscrições.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste