2ª Etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo Acontece neste fim de semana.

Alunos das escolas primaverenses buscam índices para representar Primavera do Leste em Várzea Grande em outubro próximo

21/05/2019

2ª Etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo Acontece neste fim de semana.

Neste sábado e domingo (25 e 26 de maio) na pista de atletismo do Ginásio de Esportes Pianão, acontece a 2ª etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo, que reúne alunos das mais diversas instituições de ensino de Primavera do Leste. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Os alunos/atletas competirão em provas de pistas e de campo, na tentativa de obterem índice para representar Primavera do Leste na etapa estadual dos jogos escolares, que acontecerá no mês de outubro em Várzea Grande.

O início do evento no sábado e domingo a partir das 8h horas no período matutino e a partir das 14hs no período vespertino (somente sábado), com entrada gratuita. Os alunos competem também pelo título geral da competição por escola, onde as três melhores serão premiadas com troféus e medalhas.