21/05/2019 - Secretaria de Educação e Esporte

2ª Etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo Acontece neste fim de semana.

Alunos das escolas primaverenses buscam índices para representar Primavera do Leste em Várzea Grande em outubro próximo

2ª Etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo Acontece neste fim de semana.

Neste sábado e domingo (25 e 26 de maio) na pista de atletismo do Ginásio de Esportes Pianão, acontece a 2ª etapa do Campeonato Primaverense de Atletismo, que reúne alunos das mais diversas instituições de ensino de Primavera do Leste. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Os alunos/atletas competirão em provas de pistas e de campo, na tentativa de obterem índice para representar Primavera do Leste na etapa estadual dos jogos escolares, que acontecerá no mês de outubro em Várzea Grande.

O início do evento no sábado e domingo a partir das 8h horas no período matutino e a partir das 14hs no período vespertino (somente sábado), com entrada gratuita. Os alunos competem também pelo título geral da competição por escola, onde as três melhores serão premiadas com troféus e medalhas.