20/05/2019 - Secretaria de Cultura

“Por do Sol com MPB” traz Orquestra Primavera do Leste no próximo domingo (26)

A apresentação será no Lago Municipal, a partir das 18h, com um repertório variado para agradar diversos públicos

“Por do Sol com MPB” traz Orquestra Primavera do Leste no próximo domingo (26)

O “Por do Sol com MPB” do próximo domingo (26) terá uma atração diferenciada. Pela primeira vez a Orquestra Primavera do Leste se apresentará neste evento, trazendo o já esperado MPB de todos os finais de semana e também uma variedade de músicas do gosto popular, porém com arranjos de músicas instrumentais, sob regência do maestro Joaz Costa.

A partir das 18h, no Lago Municipal, quase 30 músicos que compõem a Orquestra Primavera do Leste deve iniciar uma apresentação emocionante e gratuita para toda a população que estiver presente no tradicional “Por do Sol com MPB”. Será um show com instrumentos de sopro, percussão e cordas.

Há pouco mais de um ano a Orquestra Primavera do Leste traz para a cidade mais esta opção cultural. O grupo está aberto para receber mais músicos que toquem e possuam instrumentos de corda, percussão ou sopro. O projeto é gratuito e os ensaios acorrem na Escola Municipal de Música, que através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, proporciona esta atividade aos moradores da cidade.

Os ensaios ocorrem todas as terças-feiras, das 20h às 21h e aos sábados das 15h às 17h, na Escola Municipal de Música, localizada na Avenida Minas Gerais, 733, Centro.

Acompanhe mais sobre o trabalho da Orquestra Primavera do Leste também por meio das redes sociais: facebook – Orquestra Primavera do Leste; Instagram - @orquestrapl.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste