20/05/2019 - Secretaria de Educação e Esporte

Conheça os vencedores do 2º Torneio de Volei de Praia “Eu Amo Pva”

Três dias de disputa movimentaram a Arena do Vôlei no Lago Municipal

Conheça os vencedores do 2º Torneio de Volei de Praia “Eu Amo Pva”

O fim de semana esportivo foi marcado por muito voleibol. Entre os dias 17 e 19 de maio, foi realizada a 2ª edição do Torneio de Volei de praia “Eu Amo Pva”, na arena do Volei do Lago Municipal, montada especialmente para atender o evento.

O voleibol é uma modalidade em ascensão no município de Primavera do Leste, onde a prática ganha adeptos diariamente. Foram 20 duplas masculinas, 12 duplas femininas e 8 quartetos mistos, totalizando quase 100 inscritos para a competição que foi um sucesso de público e de competitividade.

Os vencedores na categoria Juvenil – Jesp’s, classificatório para a etapa estadual dos Jogos Escolares Mato-grossense foram:

Masculino: 1º lugar – Adam e Vitor - Colégio Nova Geração; 2º Lugar – Breno e Kauan do IFMT; e 3º lugar para a dupla da Escola Paulo Freire – Abner e Breno.

Feminino: 1º Lugar as atletas Thais e Isadora; em 2º lugar Ana Vitória e Yasmim, ambas duplas do Colégio Mãe da Divina Providência; e em 3º lugar a dupla do IFMT Ana Luísa e Laura.

Categoria Aberto Quarteto Misto:

1º Lugar: Emerson, Gustavo, Laura e  Rafael Danner;

2º Lugar: Mariana, Henrique, José Henrique e Mateus Nunes;

3º lugar: Leonardo Bortolin, Wanderson Lana, Rafael Lima e Sheila.

Duplas femininas:

1º lugar: Amanda e Kauana; 2º lugar Laura e Sheila; 3º lugar Thais e Isadora.

Duplas masculinas:

1º lugar ficou para os bi-campeões Rafael Lima e Wanderson Lana; 2º Lugar para a dupla Adam e Henrique; e 3º lugar para a dupla Luiz Freitas e Luiz Moesch.

O prefeito Leonardo Bortolin prestigiou os três dias de evento e fortaleceu o compromisso com o esporte primaverense: “Temos um calendário extenso de eventos esportivos para 2019, o compromisso da gestão é acreditar no potencial do esporte em suas mais diversas modalidades, temos um celeiro de grandes atletas. Agradeço ao Secretário de Esportes profº João Neto e a sua equipe por comungar com os anseios dos desportistas e da gestão Leo e Sérgio Fava”, pontou o prefeito durante o cerimonial de premiação.

O prefeito ainda surpreendeu os atletas e definiu a 3ª edição do Torneio de Vôlei de Praia “Eu Amo Pva” para o mês de dezembro de 2019, sendo celebrado pelos atletas e público presentes de uma forma muito assertiva. A Secretaria Municipal de Esportes agradece a participação dos atletas, ao apoio das demais secretarias e da Prefeitura Municipal e ao empenho dos funcionários da pasta em realizar com sucesso mais este evento.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste