menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Conheça os vencedores do 2º Torneio de Volei de Praia “Eu Amo Pva”

Três dias de disputa movimentaram a Arena do Vôlei no Lago Municipal

20/05/2019

Conheça os vencedores do 2º Torneio de Volei de Praia “Eu Amo Pva”

O fim de semana esportivo foi marcado por muito voleibol. Entre os dias 17 e 19 de maio, foi realizada a 2ª edição do Torneio de Volei de praia “Eu Amo Pva”, na arena do Volei do Lago Municipal, montada especialmente para atender o evento.

O voleibol é uma modalidade em ascensão no município de Primavera do Leste, onde a prática ganha adeptos diariamente. Foram 20 duplas masculinas, 12 duplas femininas e 8 quartetos mistos, totalizando quase 100 inscritos para a competição que foi um sucesso de público e de competitividade.

Os vencedores na categoria Juvenil – Jesp’s, classificatório para a etapa estadual dos Jogos Escolares Mato-grossense foram:

Masculino: 1º lugar – Adam e Vitor - Colégio Nova Geração; 2º Lugar – Breno e Kauan do IFMT; e 3º lugar para a dupla da Escola Paulo Freire – Abner e Breno.

Feminino: 1º Lugar as atletas Thais e Isadora; em 2º lugar Ana Vitória e Yasmim, ambas duplas do Colégio Mãe da Divina Providência; e em 3º lugar a dupla do IFMT Ana Luísa e Laura.

Categoria Aberto Quarteto Misto:

1º Lugar: Emerson, Gustavo, Laura e  Rafael Danner;

2º Lugar: Mariana, Henrique, José Henrique e Mateus Nunes;

3º lugar: Leonardo Bortolin, Wanderson Lana, Rafael Lima e Sheila.

Duplas femininas:

1º lugar: Amanda e Kauana; 2º lugar Laura e Sheila; 3º lugar Thais e Isadora.

Duplas masculinas:

1º lugar ficou para os bi-campeões Rafael Lima e Wanderson Lana; 2º Lugar para a dupla Adam e Henrique; e 3º lugar para a dupla Luiz Freitas e Luiz Moesch.

O prefeito Leonardo Bortolin prestigiou os três dias de evento e fortaleceu o compromisso com o esporte primaverense: “Temos um calendário extenso de eventos esportivos para 2019, o compromisso da gestão é acreditar no potencial do esporte em suas mais diversas modalidades, temos um celeiro de grandes atletas. Agradeço ao Secretário de Esportes profº João Neto e a sua equipe por comungar com os anseios dos desportistas e da gestão Leo e Sérgio Fava”, pontou o prefeito durante o cerimonial de premiação.

O prefeito ainda surpreendeu os atletas e definiu a 3ª edição do Torneio de Vôlei de Praia “Eu Amo Pva” para o mês de dezembro de 2019, sendo celebrado pelos atletas e público presentes de uma forma muito assertiva. A Secretaria Municipal de Esportes agradece a participação dos atletas, ao apoio das demais secretarias e da Prefeitura Municipal e ao empenho dos funcionários da pasta em realizar com sucesso mais este evento.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333