15/05/2019 - Secretaria de Educação e Esporte

Inscrições abertas para o Campeonato Primaverense de Futebol 2019

Chegou a hora do primaverense prestigiar o esporte mais amado do Brasil, o futebol.

Inscrições abertas para o Campeonato Primaverense de Futebol 2019

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, realiza o Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2019. A competição começa com as categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17 e Veterano.

A grande novidade para 2019 é a inserção de mais categorias no evento, estimulando as equipes e escolas a participarem do campeonato de categorias de base, que será realizado em cinco categorias, uma iniciativa que visa potencializar o esporte nas faixas etárias de 9 a 17 anos, propiciando um campeonato diversificado e com grandes atrativos aos munícipes.

A primeira reunião técnica ocorrerá nesta quarta-feira (15), às 17h, para as categorias de base e às 18h30 para a categoria veterano, na Secretaria Municipal de Esportes, anexa ao Ginásio Pianão. As inscrições para a categoria Livre terão início na primeira semana de julho, com abertura dos jogos prevista para o dia 17 de agosto de 2019.

O início do campeonato Primaverense de futebol amador está marcado para o dia 1º de junho, às 8h, para as categorias sub 9, sub 11 e sub 13 e as 18h para as categorias sub 15, sub 17 e veteranos, com partidas a serem disputadas no Estádio Antônio Santo Renosto, O Cerradão, encerrando as atividades esportivas alusivas às comemorações dos 33 anos de emancipação de Primavera do Leste.

Maiores informações através do fone (66) 3498 6462.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste