16/04/2019 - Secretaria de Cultura

Palco Giratório traz Chocobrothers para Primavera do Leste

Apresentação cultural gratuita envolve artes circenses com diversas acrobacias e uma pitada de humor

Palco Giratório traz Chocobrothers para Primavera do Leste

O Palco Giratório – festival de artes cênicas do Sesc – traz para Primavera do Leste o espetáculo Chocobrothers, de São Paulo. No dia 21 de abril o grupo se apresentará gratuitamente, na Pista de Caminhada, a partir das 17h. A população também poderá participar de uma oficina para iniciantes nas artes circenses.

Repleto de ritmo, brilho e glamour, Chocobrothers combina diferentes técnicas circenses, como barra fixa, malabarismo e equilíbrio, com grandes doses de humor e um cenário que funciona como base para os números acrobáticos.

O roteiro coloca os personagens Jeniffer, James e Brian em situações embaraçosas e muito engraçadas, com trilhas sonoras compostas por músicas dos anos 1970. Precisão, projeção, poder e prazer são maneiras de definir a atuação desses três personagens tão carismáticos. Juntos, eles prometem deixar o público literalmente sem ar, com performances de alto risco.

OFICINA

Dedicada ao público com idade maior que 14 anos, a Oficina de Acrobacia e Técnicas Mistas pretende oferecer bases acrobáticas para iniciantes nas artes circenses. Em 4 horas de oficina, os participantes irão experimentar técnicas de malabares, acrobacias de solo, mão-a-mão, acrobalance, cascatas e palhaçaria. O conteúdo de cada uma das técnicas poderá ser adaptado conforme as aptidões gerais dos participantes.

A oficina ocorrerá um dia antes da apresentação do Chocobrothers, dia 20 de abril, das 13h às 17h, no Centro Cultural, localizado na Avenida Brasil, 314, Castelândia. Para participar é necessário fazer inscrição com o André Sontak, na Secretaria de Cultura, localizada na Avenida dos Lagos – antiga Yellow.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste