12/04/2019 - Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito prestigia a Farm Show e reafirma a importância da parceria com o setor produtivo

Que participa ativamente do desenvolvimento do município

“O setor produtivo tem sido um parceiro importante do Poder Público na busca permanente do desenvolvimento. Só tenho que agradecer a todos que acreditam no nosso potencial agrícola e nos ajudam a prospectar o município fora dos nossos limites geográficos para atrair indústrias que virão somar nesse processo de prosperidade, geração de emprego e renda”. Com esse discurso otimista o prefeito Léo Bortolin participou, na tarde desta quinta-feira (4), das atividades da Farm Show.

O prefeito anunciou aos produtores a assinatura do protocolo entre a Prefeitura e a FS Bioenergia, solenidade que aconteceu na quinta-feira (4), em seu gabinete.  O resultado é a instalação, em Primavera, de uma usina de etanol a base de milho. Segundo Léo Bortolin, ao lado da Valorem, que também é processadora de sementes de milho, que optou por Primavera, o município terá a instalação de duas indústrias desse porte, um divisor de águas no processo de desenvolvimento.

Além do pronunciamento para os produtores, o prefeito, que estava ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL–SP), mandou um recado pra o presidente – “leve ao seu pai, deputado, a certeza de que nós acreditamos no Brasil e, tudo que colhermos no futuro é o resultado da eleição que tivemos no ano passado. A produção acredita nas propostas de Jair Bolsonaro”.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste