29/03/2019 - Secretaria de Cultura

Resta uma semana para o término das inscrições para o Primacanta 2019

Festival irá compor o calendário de comemorações ao aniversário de Primavera do Leste

Resta uma semana para o término das inscrições para o Primacanta 2019

Para você que é cantor e emociona, faz vibrar as pessoas por onde passa, ou para você que canta nos almoços de família, na igreja, nos pequenos e grandes palcos da cidade, ou até mesmo no chuveiro, essa é a hora de mostrar o seu talento e ainda concorrer a premiações em dinheiro, pois termina na próxima segunda-feira (8) as inscrições para o Primacanta.

O festival ocorrerá de 8 a 11 de maio, no Lago Municipal, e fomentará o cenário musical do município, assim como de toda a região, evidenciando os intérpretes e compositores musicais, para valorizar e reconhecer os novos talentos da canção. O evento visa promover o desenvolvimento cultural da cidade, assim como o fomento ao turismo local.

Pensando nas diversas linhas artísticas e na pluralidade existente, o Festival de Música Prima Canta contará com cinco categorias: Gospel, Sertaneja, MPB, Composição Inédita e Infantil.

As inscrições estão sendo realizadas no Salão das Águas, nas segundas-feiras das 12h às 18h, terça, quarta e quinta das 07h às 11h e das 13h às 17h e sexta-feira das 07h às 13h. Outra opção é encaminhar a ficha de inscrição preenchida pelo e-mail: primacanta@pva.mt.gov.br.

A ficha está anexada ao edital, encontrado no site: primaveradoleste.mt.gov.br. Para mais informações: (66) 99964-1683. Esta é uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, (Secult).

Tenha acesso ao edital e ficha de inscrição aqui.

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste