18/03/2019 - Secretaria de Administração

Prefeitura lança mais um Processo Seletivo Simplificado

As inscrições vão até o dia 26 de março; as provas estão previstas para o dia 14 de abril

Prefeitura lança mais um Processo Seletivo Simplificado

Começou nesta segunda-feira (18) as inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Primavera do Leste. São 10 vagas para trabalhos que abrangem o período de um a dois anos. Dentre as vagas, uma é para Pessoa com Deficiência (PcD). As inscrições são gratuitas.

Conforme o edital publicado na edição do dia 14, no Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima), o processo seletivo busca suprir necessidades temporárias, porém essenciais, em casos de licenças obrigatórias, férias e emergências definidas em lei, para cargos indispensáveis ao andamento da administração pública.

Para se inscrever o cidadão precisa apresentar no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, com cópia de um documento de identificação, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação e CPF. Cada candidato pode realizar apenas uma inscrição.

O horário de atendimento para inscrições é das 7h às 10h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 26 de março. A Prefeitura fica localizada na Rua Maringá, 444, Centro.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de abril, das 8h às 11h. O local das provas devem ser divulgado no Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima), no dia 5 de abril, junto ao edital de homologação das inscrições. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo está marcada para o dia 3 de maio, também no Dioprima.

Para ter acesso a mais informações e conferir as vagas disponíveis, acesse o edital do processo (aqui).

ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste