Secretaria de Cultura

Primafolia 2019 traz como novidade arrecadação de livros

O evento deve receber pessoas de toda região; serão quatro atrações para agitar as cinco noites de folia

18/02/2019

Primafolia 2019 traz como novidade arrecadação de livros

A folia vem ai e Primavera do Leste não poderia ficar de fora dessa. Está tudo certo para ocorrer o Primafolia, entre os dias 1º e 5 de março, no Lago Municipal. Para 2019 a Prefeitura traz uma novidade. O Carnaval 2019 vai deixar benefícios para a população. Os sete blocos participantes deverão arrecadar livros a serem destinados para as bibliotecas containers da cidade. A população também poderá fazer doações na portaria.

A festa, que deve receber foliões de toda a região, terá uma segurança reforçada. O espaço será fechado, com a obrigatoriedade de apresentação de documento para adentrar ao recinto. Além de seguranças contratados, o evento contará com a presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU. Os agentes da Vara da Infância  e Conselho Tutelar também estarão presentes para evitar a permanência de crianças nos shows noturnos.

Para as crianças terão duas matinês, no domingo e na terça-feira. Ao todo quatro bandas devem agitar os foliões. A população ainda terá como atrações a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2019 e os desfiles dos blocos. Também não vai faltar diversão no futebol das loucas e dos loucos. E no Lago Municipal, será montadas barracas para a venda de bebidas e comidas. Não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas sem quem elas tenham sido compradas nas barracas credenciadas pela Prefeitura.

PROGRAMAÇÃO DO PRIMAFOLIA 2019:

Sexta-feira (1)

Escolha do Rei e da Rainha do Carnaval 2019

Show com banda Apollos

Sábado (2)

Show com Banda Flor de Liz

Domingo (3)

A partir das 14h

Futebol dos loucos e loucas

A partir das 16h

Matinê com Ana Rosa, Thiago Vasconcelos e Banda