21/01/2019 - Secretaria de Saúde

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Primavera do Leste, em nome de todos os servidores da saúde do município, lamenta a morte do Sr. Alberico Oliveira Amaral, 46. Ele trabalhava como soldador em uma empresa de nosso município e era esposo da servidora pública e presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maviane Damitz.

Enquanto seres humanos somos insubstituíveis em nossa existência, e quando somos especiais, fazemos falta àqueles que nos amam. Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste