10/01/2019 - Secretaria de Educação

Prefeitura suspende matrículas online temporariamente

A retomada das inscrições está marcada para a próxima segunda-feira (14)

Prefeitura suspende matrículas online temporariamente

NOTA DE ESCLARECIMENTO 02/MATRÍCULAS ONLINE

A Prefeitura de Primavera do Leste informa que devido a problemas no servidor do sistema de matrícula on-line, a Secretaria Municipal de Educação decidiu suspender as matrículas. A Secretaria também emitiu uma notificação para a empresa licitada, responsável pelo sistema, a Rede Net Tecnologias e Serviços LTDA, responsabilizando-a pelo não cumprimento do prazo para o devido funcionamento do sistema. A notificação também tem a finalidade de estabelecer um prazo de três dias para solucionar o problema de forma definitiva. Portanto, a retomada das matrículas será na próxima segunda-feira (14) às 7h.

A Prefeitura de Primavera do Leste se desculpa pelos transtornos causados e está acompanhando o caso de forma prioritária para que nenhum pai e aluno seja prejudicado, haja vista que a intenção do Poder Executivo é facilitar o processo de matrículas e acabar com as filas em frente às escolas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 001/MATRÍCULAS ONLINE

A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o sistema de matrículas on-line, acessado pelo site www.smeepvadoleste.com.br está sofrendo lentidão e erro por conta da sobrecarga.

Por ser o primeiro dia de matrículas, houve registro de até 10 mil acessos por minuto.

A prefeitura já acionou os técnicos do sistema para que haja o aumento de capacidade do servidor e a previsão para regularizar é ainda pela manhã deste primeiro dia de matrícula.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste