menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Campeonato Primaverense de Futebol Amador encerra com festa entre as equipes

Estádio “O Cerradão” foi palco de partidas com bom público

17/12/2018

Campeonato Primaverense de Futebol Amador encerra com festa entre as equipes

O Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2018 chegou ao fim no último final de semana. Depois de três meses de competição, conhecemos os vencedores do ano de 2018.

A disputa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esportes, Coordenadoria Municipal de Esportes e foi dividida em três categorias: Sub 17 com atletas com idade inferior a 17 anos; livre; e Veterano (master), atletas com idade superior a 35 anos.

As partidas foram realizadas no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão” e contou com excelente público. Confira os resultados das partidas e os campeões:

Na categoria sub 17 a equipe do Atlético Independente Primavera (ALI) empatou em 0 a 0 com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no tempo normal e venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 2.

Na final da categoria Veterano, Boa Esporte Clube e AABB fizeram um jogo repleto de emoções, empatando no tempo normal em 1 a 1 e nas penalidades máximas a AABB sagrou-se campeão após vencer por 4 a 2.

Na final da categoria Livre a equipe da Placar Esportes venceu o Atlético Independente Primavera (ALI) pelo placar de 2 a 1 e foi campeã do 28º Campeonato Primaverense de Futebol 2018.

A cerimônia de encerramento e entrega de premiações contou com a presença do prefeito Léo Bortolin e do Coordenador de Esporte João Neto, que além dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados, também premiou a equipe mais disciplinada, os artilheiros e goleiros menos vazados da competição, nas três categorias.

O campeonato Primaverense de futebol Amador 2018 contou com a participação de mais de 600 atletas, com partidas realizadas no Campo do Ginásio Pianão e Estádio “O Cerradão”.

 

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333