Campeonato Primaverense de Futebol Amador encerra com festa entre as equipes

Estádio “O Cerradão” foi palco de partidas com bom público

17/12/2018

Campeonato Primaverense de Futebol Amador encerra com festa entre as equipes

O Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2018 chegou ao fim no último final de semana. Depois de três meses de competição, conhecemos os vencedores do ano de 2018.

A disputa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esportes, Coordenadoria Municipal de Esportes e foi dividida em três categorias: Sub 17 com atletas com idade inferior a 17 anos; livre; e Veterano (master), atletas com idade superior a 35 anos.

As partidas foram realizadas no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão” e contou com excelente público. Confira os resultados das partidas e os campeões:

Na categoria sub 17 a equipe do Atlético Independente Primavera (ALI) empatou em 0 a 0 com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no tempo normal e venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 2.

Na final da categoria Veterano, Boa Esporte Clube e AABB fizeram um jogo repleto de emoções, empatando no tempo normal em 1 a 1 e nas penalidades máximas a AABB sagrou-se campeão após vencer por 4 a 2.

Na final da categoria Livre a equipe da Placar Esportes venceu o Atlético Independente Primavera (ALI) pelo placar de 2 a 1 e foi campeã do 28º Campeonato Primaverense de Futebol 2018.

A cerimônia de encerramento e entrega de premiações contou com a presença do prefeito Léo Bortolin e do Coordenador de Esporte João Neto, que além dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados, também premiou a equipe mais disciplinada, os artilheiros e goleiros menos vazados da competição, nas três categorias.

O campeonato Primaverense de futebol Amador 2018 contou com a participação de mais de 600 atletas, com partidas realizadas no Campo do Ginásio Pianão e Estádio “O Cerradão”.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste