17/12/2018 - Secretaria de Educação e Esporte

Campeonato Primaverense de Futebol Amador encerra com festa entre as equipes

Estádio “O Cerradão” foi palco de partidas com bom público

Campeonato Primaverense de Futebol Amador encerra com festa entre as equipes

O Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2018 chegou ao fim no último final de semana. Depois de três meses de competição, conhecemos os vencedores do ano de 2018.

A disputa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esportes, Coordenadoria Municipal de Esportes e foi dividida em três categorias: Sub 17 com atletas com idade inferior a 17 anos; livre; e Veterano (master), atletas com idade superior a 35 anos.

As partidas foram realizadas no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão” e contou com excelente público. Confira os resultados das partidas e os campeões:

Na categoria sub 17 a equipe do Atlético Independente Primavera (ALI) empatou em 0 a 0 com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) no tempo normal e venceu nos pênaltis pelo placar de 4 a 2.

Na final da categoria Veterano, Boa Esporte Clube e AABB fizeram um jogo repleto de emoções, empatando no tempo normal em 1 a 1 e nas penalidades máximas a AABB sagrou-se campeão após vencer por 4 a 2.

Na final da categoria Livre a equipe da Placar Esportes venceu o Atlético Independente Primavera (ALI) pelo placar de 2 a 1 e foi campeã do 28º Campeonato Primaverense de Futebol 2018.

A cerimônia de encerramento e entrega de premiações contou com a presença do prefeito Léo Bortolin e do Coordenador de Esporte João Neto, que além dos troféus e medalhas aos três primeiros colocados, também premiou a equipe mais disciplinada, os artilheiros e goleiros menos vazados da competição, nas três categorias.

O campeonato Primaverense de futebol Amador 2018 contou com a participação de mais de 600 atletas, com partidas realizadas no Campo do Ginásio Pianão e Estádio “O Cerradão”.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste