14/12/2018 - Gabinete do prefeito

Prefeitura entrará em recesso durante o período de 14 dias

O fim das atividades em 2018 será no dia 21, para serem retomadas no dia 7 de janeiro

O prefeito Léo Bortolin assinou decreto que estabelece recesso em todas as repartições públicas municipais de Primavera do Leste. Durante 14 dias os serviços serão suspensos em razão das festividades de final de ano.

O último dia das atividades no setor público será 21 de dezembro. Após essa data os servidores devem retornar ao serviço normalmente no dia 7 de janeiro. Porém, de acordo com o decreto de número 1.775, os funcionários deverão ficar à disposição do município e se apresentar de forma imediata em caso de convocação.

Não está garantido aos servidores o pagamento de horas extras pelos serviços prestados durante o recesso. Mas em casos de plantão, os funcionários poderão requerer compensação dos dias trabalhados, desde que autorizado pelo secretário da pasta.

É importante frisar que a jornada de trabalho dos funcionários que prestam serviços essenciais, como - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); Unidade de Pronto Atendimento (UPA); limpeza urbana; coleta de lixo; Albergue Municipal; Casa Lar do Adolescente; Lar da Criança Maria da Graça; Casa Lar do Idoso Santo Antônio; Aterro Sanitário e Central de Monitoramento, segue normalmente.

Já aos servidores da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, o recesso será concedido até o dia 1ª de janeiro de 2019, pois a partir do dia 2 iniciam-se as férias escolares, seguindo o calendário escolar municipal.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste