Finais do Campeonato Amador de Futebol serão neste sábado

Três jogos movimentarão o Estádio “O Cerradão”

13/12/2018

Finais do Campeonato Amador de Futebol serão neste sábado

O Campeonato Primaverense de Futebol Amador chega ao fim neste final de semana. Depois de três meses de competição, conheceremos os vencedores do ano de 2018. As partidas ocorrerão no Estádio Antônio Santo Renosto “O Cerradão”, neste sábado (15), a partir das 14h.

A competição é realizada pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esportes e Coordenadoria Municipal de Esportes.

Neste ano o campeonato foi divido em três categorias: Sub 17, com atletas de idade inferior a 17 anos; livre; e Veterano (master), com atletas de idade superior a 35 anos.

Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, além de artilheiro e goleiro menos “vazado”. O campeonato contou com mais de 600 atletas, com partidas realizadas no campo do Ginásio Pianão e Estádio “O Cerradão”. Toda população pode assistir as finais gratuitamente.

A organização do evento agradece todos os participantes, atletas e dirigentes das equipes, arbitragem, apoio técnico, coordenador de esportes profº João Neto, secretária de educação Adriana Tomasoni, prefeito Léo Bortolin e vice Sérgio Fava.

PROGRAMAÇÃO:

14h - categoria Sub 17: Atlético Independente Primavera (ALI) x Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT);

16h - categoria Veterano: Boa Esporte Clube x AABB;

18h - categoria Livre: Atlético Independente Primavera (ALI) x Placar Esportes

20h - cerimônia de encerramento e entrega de premiações.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste