Secretaria de Educação

Campeonato Amador de Futebol categorias Sub 17 e Master (veteranos) começam este fim de semana

Congresso Técnico das Equipes será dia 08 de outubro no Ginásio Pianão

01/11/2018

Começa neste fim de semana as partidas do Campeonato de Futebol Amador, na categoria sub 17 e Categoria Master (Veterano). O primeiro jogo será neste sábado (3), às 7h30. Dentre as duas categorias participarão 13 equipes.

Pela categoria Sub 17 estão na lista dos inscritos: Corona F.C.; Atlético independente de Primavera (A.L.I.); IFMT A; IFMT B; e Usados MT. Já na Categoria Master fazem parte os times: São José; Eldorado Clube; A.A.B.B.; PVA Cosmos F.C.; Botcha F.C.; BR Esporte Clube; Boa Esporte; e 13 de Maio.

Para este sábado o jogo de estreia será entre A.L.I e IFMT A. Logo depois, às 9h, a disputa será entre Usados MT e Corona F.C. Ambos os jogos são pela categoria Sub 17 e ocorrerão no Pianão.

A partida inicial dos jogos da categoria Master será no domingo (4), no estádio O Cerradão, entre os times São José e Eldorado Clube, às 8h.

É importante lembrar que o 28º Campeonato de Futebol Amador de Primavera do Leste livre está acontecendo no Estádio “O Cerradão”. São quatro meses de competição, com partidas nas terças e quintas-feiras, às 19h30 e sábado às 16h e 18h. Neste sábado disputarão às 16h IFMT – PVA e Placar Esportes.

Esses eventos são realizados pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esportes e Coordenadoria Municipal de Esportes e Lazer.

Maiores informações através do fone (66) 3498 6462.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste