Sucesso no 1º Torneio de Vôlei de Areia -18 equipes participaram

As próximas competições vão ocorrer nas férias de dezembro

23/07/2018

Sucesso no 1º Torneio de Vôlei de Areia -18 equipes participaram

O final de semana de Primavera do Leste foi movimentado no Lago Municipal. Ocorreu o 1º Torneio de Vôlei de Areia da cidade. O evento reuniu 18 times, sendo duplas femininas e masculinas e quartetos mistos, o que resultou em 42 partidas.

Em todas as categorias as três melhores posições foram premiadas com medalhas. Nos times de duplas masculinas em terceiro lugar ficou a dupla Fernando e Jackson. A segunda colocação ficou para Kadu e Renan. Os vencedores foram Rafael e o secretário de Cultura do município, Wanderson Lana.

Quem também participou da competição foi o prefeito Léo Bortolin. Compondo o time do quarteto Wanderson Lana, Rafael, Amanda e Léo, a equipe conseguiu a primeira colocação na categoria quarteto misto. Em segundo lugar ficaram Silvia Kátia, Fernando, Isaac e Jackson. A terceira colocação ficou para Luis Freitas, Luz Moesch, Ana e Renan.

Na categoria duplas femininas se destacaram Amanda e Ana, ocupando a primeira colocação, em seguida Silvia Katia e Daniela, e em terceiro Luyne e Ana.

O evento foi além das expectativas da Coordenadoria Municipal de Esportes. Para um dos organizadores, Luiz Freitas, a população recebeu muito bem a proposta do evento. “Tivemos enorme receptividade. Participaram famílias e amigos dos atletas, um sábado e domingo bem agradáveis”.

Luiz também destacou a qualidade dos atletas primaverenses e reiterou que esse tipo de evento incentiva os atletas locais e dá mais visibilidade em nível estadual. “Este é um evento que vai entrar para o calendário anual de esportes da cidade. Para Freitas esses jogos tende a crescer, trazer pessoas de outros municípios para a competição e evidenciará Primavera do Leste no cenário do esporte estadual”.

O 2º Torneio de Vôlei de Areia está previsto para ocorrer em dezembro, período de férias, oportunizando para a comunidade momentos de descontração, lazer, saúde e bem-estar.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste