25/06/2018 - Secretaria de Assistência Social

Sine disponibiliza nove vagas de emprego para esta semana

A agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Primavera do Leste está com nove vagas em aberto para esta semana. Os interessados devem procurar a agência, localizada na Rua Blumenau, nº 52, das 7h às 13h. O telefone para contato é o (66) 3498 1173.

Confira detalhes sobre as vagas:

CASEIRO OPERADOR: A vaga é para um casal trabalhar em fazenda. O casal não pode ter filhos, pois no local não passa ônibus escolar. É necessário que o homem tenha experiência em operar máquinas agrícolas, como colher, plantar, passar veneno e outros. A esposa terá emprego de cozinheira.

CHAPEADOR METALÚRGICO: para trabalhar em uma empresa de secagem de grãos. É necessário ter experiência comprovada, entender de solda, torno e caldeira. O horário de trabalho é comercial.

MECÂNICO DE LINHAS PESADAS:para trabalhar como mecânico da linha pesada em geral. É necessário ter experiência e saber soldar ar e motor. O horário de trabalho é comercial. Serão pagos salário mais comissão.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS: É preciso ter experiência, ensino médio completo e veículo próprio. O trabalhador Será remunerado com salário de R$ 1.186 mais vales transporte e refeição. Para essa vaga o candidato deve encaminhar o currículo para o e-mail: rh@colassessoria.com.br

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS: Atuar em atividades relativas à área de montagem, desmontagem, reparo e manutenção de máquinas e veículos da empresa. O horário de trabalho é o revezamento de 12 horas de trabalho por 36 horas de folga. A remuneração é de R$ 1.159,19.

GALPONISTA DE AVES DE RECRIA: Garantir eficiência nas operações de manejo em galpões de recria, visando propiciar boas condições para pintainhas e frangas. O horário de trabalho é das 7h às 17h e a remuneração é de R$ 1.159,19.

GALPONISTA DE AVES DE POSTURA: Garantir eficiência nas operações de manejo e higienização em galpões de postura, visando propiciar boas condições para aves e otimizar a produção de ovos. O horário de trabalho é das 7h às 15h20 e a remuneração é de R$ 1.159,19.

AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO OPERACIONAL: o trabalhador terá que realizar limpeza interna e externa da área. O horário de trabalho é das 20h ás 5h e a remuneração é de R$ 1.159,19.

GALPONISTA DE AVES DE RECRIA: Garantir eficiência nas operações de manejo nos galpões de recria, visando propiciar boas condições para pintainhas e frangas. O horário de trabalho é das 7h às 17h e a remuneração é de R$ 1.159,19.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste