15/06/2018 - Secretaria de Educação

7º Jogos Abertos de Capoeira acontecem neste final de semana

Os vencedores serão premiados com troféus e bicicletas

7º Jogos Abertos de Capoeira acontecem neste final de semana

Neste sábado (16) e domingo (17) capoeiristas de Primavera do Leste e região participarão dos 7º Jogos Abertos de Capoeira. A abertura oficial será realizada a partir das 8h, no ginásio Pianão. As competições devem seguir até as 17h no sábado, e no domingo até ao meio dia.

A organização espera a participação de atletas de várias cidades e regiões de Mato Grosso. O evento é uma realização da Prefeitura municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Educação e Esporte, com o apoio da Coordenadoria de Esportes, através do Projeto Craques do Amanhã.

Os participantes com idade inicial de cinco anos serão premiados com troféus e medalhas, além de bicicletas, em reconhecimento às tradições culturais e esportivas da capoeira, que em Primavera do Leste tem grande representatividade.

O projeto Craques do Amanhã, atualmente, é o maior projeto sócioesportivo de Primavera do Leste, atendendo cerca de 800 alunos em 14 polos diferentes.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste